12 de agosto de 2013

Nós

Se tem uma coisa que você aprende na vida é que amor tem que ser sincero. Porque provavelmente ele vai mudar de direção com o tempo. A vida se reorganiza, as circunstâncias tambem. E nesse vai e vem tudo muda. Amor é meio que universal, tem que ser como uma definição unica, mesmo que para status diferentes.

- O que você sente por ele?
- Amor. E fim.

Não precisa de toda explicação do mundo, amor não se explica, não se define, não se escolhe. O amor não tem peneira. Ele se molda na nossa vida, e faz parte dela pra sempre, ou então nunca foi pra valer.
Porque o amor que eu acredito, e sinto, não tem prazo de validade, existe até depois do fim. 
Mesmo que as nossas vidas se reorganizem e façamos coisas de adultos cada vez mais, nós somos pra sempre. Porque meu melhor amigo amigo é meu único amor, o único que consegui, e que faço questão de não abrir mão. Porque eu sei que ele tambem não me entende, mas não vai embora. Então a gente tem esse amor que eu nem sei explicar, que faz a gente se gostar, se querer bem, se sentir e se saber.
Se no futuro seremos par é um mistério, mas no presente, fazemos parte um do outro, e isso basta. Porque ele é o meu presente desse fase tão terrível de gente indo embora. Quem quer ficar, fica.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Vi que o It's Gaby ta no seu blogroll.

    Obrigada, querida. Adorei seu blog tb (:

    Beijos, Gabriela Alegre

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)