3 de junho de 2013

Em tempo

E na verdade eu já nem me incomodo muito com o que os outros estão fazendo, enquanto eu estou perdida em um amontoado de livros e historias que parecem não ter fim. Acho que crescer deve ser assim, ter pouco tempo e paciência para apontar para o lado. O mundo inteirinho continua do mesmo jeito. É você que passa a enxerga-lo de outra forma.
Ir pra casa parece melhor que fingir interesse em uma rodinha de conhecidos.
Não é mais essencial ter sempre razão pra terminar uma discussão.
Nos dias frios é melhor ficar em casa.
Dá preguiça brigar com quem se ama, mas não desabafar é pior.
Ser adulto na maioria das vezes é mais chato que ser criança, mas crescer é indescritivel e essencial.
Mais ação, menos palavras, mais carinho e compreensão de sobra faz mais por um relacionamento do que imposições.
O que as pessoas acham deixa de ser importante quando você tem certeza sobre o que está fazendo
A gente só aprende realmente o sentido de Orgulho quando deixa ele de lado.
Amar e perdoar não é tão fácil quanto parece, mas não é impossível.
As melhores lembranças são as que você escolheu viver.
E amar, é inevitável.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)