2 de junho de 2013


- Deixa eu dizer que tudo que eu disse não fez o menor sentido, e que  eu sei que nada que eu disser vai compensar isso.
- Que engraçado, esperei por essas palavras como se fosse uma oração. Como uma criança que só consegue adormecer depois de um beijo de boa noite.
- E o que vai fazer comigo agora?
- Acho que a pergunta certa, é o que nós vamos fazer conosco agora.
- Não vou mais pular do barco, te juro. Eu fui um tolo em pensar que remando pra outro lado as ondas iriam parar de me atingir.
- A tola fui eu, não sabe? Sempre fui a princesa de um conto de fadas na minha imaginação, mas encontrei um principe que não teve coragem de enfrentar o dragão, quem diria...
- Pode me julgar se quiser, fazer o que quiser comigo, eu não tenho mais medo de encarar nada, só a vida sem você.
- Deixa eu te dizer uma coisa?
- Sim. Qualquer coisa.
- Eu não acredito em você.
- Tudo bem, vou fazer você acreditar de novo.
- Pode tentar
- Quer casar comigo?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)