4 de maio de 2012

Quando você se deu conta? Quando foi que percebeu? É o mundo dos adultos, e você caiu nele como que de paraquedas, mas tem se saido bem, como eu imaginei que seria.
Só quero te pedir uma coisa menina, que eu duvido que você não seja capaz de fazer.
Tente não correr, e com isso eu não estou dizendo pra você ficar parada, até porque, sei bem que você não saberia fazer isso. Só não corra tanto, você pode tropeçar, e eu não suportaria te ver cair.
Só tente ter mais calma, e eu sei como isso pode ser dificil, sei que você veio daquela leva de gente que pensa demais, que sente demais, mas ser tão intensa cansa, parece que você leva o mundo, e mesmo assim quer voar livre...
Deixa pra lá todo esse drama, você pode não acreditar nisso hoje, mas daqui a algum tempo você vai ter crescido e vai achar isso tudo isso ridículo. Não precisa rir disso agora, não precisa ser sarcástica, nem fingir achar graça onde não acha que tem, mas acredite em mim quando eu digo isso: O mundo te espera boneca, e eu tambem.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ual,amei o texto,já te falaram que você só escreve coisas legais,bonitas e tocantes? continue assim :*

    ResponderExcluir
  2. Grande conselho: tente ser mais calma que daqui a pouco você vai crescer e logo estará rindo do que passou.

    http://osonhodeumaflauta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)