24 de fevereiro de 2012

Meme do dia

Recebi esse meme/tag da Patriny a uns dias, e resolvi postar pra vocês antes do regresso da correria escola/ pré vestibular :S

Regras:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou. 


11 coisas sobre mim:
1- Creio que grande parte das lembranças da minha vida estejam entre os meus diários. Eu tenho um desses best friends comigo desde que eu consigo me lembrar, já tentei deixa-los de lado, mas nunca funcionou.
2- Quando eu era criança meu sonho era ser comissária de bordo/ aeromoça, mas quando eu fiz 14 anos eu descobri que eles tinham a altura minima para a profissão estipulada em 1,60 m. E eu, do alto dos meus 1,48m tive que deixar esse sonho de lado.
3- Quando eu tinha uns 10 anos fiz aulas de balé por quase um ano, mas parei, não me lembro por qual motivo. Mas hoje gostaria de voltar as aulas, mas não encontro tempo :S
4- Eu tenho mania de escrever em tudo. Bordas de cadernos, agendas, rodapé de páginas de livros escolares...
5- Eu escolho músicas pelas letras. As vezes fico apaixonada pela letra de uma música, mas não gosto do ritmo/ da voz do cantor/ cantora, etc.
6- Sou completamente viciada no twitter, e quando alguem me diz que não gosta, sempre acho que é porque ela ainda não entendeu o sentido da coisa.
7- Adoro brincar de ser "atriz" na frente do espelho. Imaginando falas, pessoas, cenários, etc.
8- Vivo cansada com a correria escola/pré vestibular. Mas quando tenho uma folga, fico ansiosa, querendo voltar.
9- Tenho mania de manter a TV ligada. Mesmo no mudo, mesmo sem estar assistindo nada. E se eu desligo, sinto como se estivesse faltando alguma coisa.
10- Nunca consigo deixar de fazer uma piada, mesmo quando o assunto é sério.
11- Não funciono bem sobre pressão. Como agora, tenho certeza de que quando eu acabar esse post vou me lembrar de umas 20 coisas sobre mim, mais interessantes do que essas...kkkk

1. Você tem algum trauma?
Não.
2. Já se apaixonou por um amigo (a)?
Sempre acabo me apaixonando por um dos meus amigos.
3. Já sabe que faculdade fazer?
Sim, jornalismo *.*
4. O melhor livro que já leu?
A menina que roubava livros.
5. O pior livro que já leu?
Nunca li um livro que pudesse dizer que era "ruim", acho que talvez nem exista... Existe a hora errada pra ler determinado livro, e não livros ruins.
6. Já sonhou que estava caindo?
Sim.
7. Qual sua comida favorita?
Humm, acho que pizza.
8. Já quis voltar no tempo?
Várias vezes.
9. Qual a sua matéria favorita?
Redação.
10. Qual sua música favorita?
Muda com frequência. Mas acho que hoje seria Hard Sun - Eddie Vedder
11. Como você se imagina com 30 anos?
Nossa, essa é dificil... Não sei. Espero que as minhas escolhas me levem para um lugar bom.

11 Respostas:
1- Qual o seu filme favorito?
2- Qual a pior decisão que já tomou na vida?
3- Qual a sua maior qualidade? 
4- Qual o nome do seu/sua melhor amigo?
5- Tem algum segredo inconfessável?
6- Qual foi o melhor dia da sua vida? Porque?
7- Já teve/tem um grande amor?
8- Já culpou a pessoa errada?
9- Qual a palavra que você mais usa?
10- Você tem alguma mania? Qual?
11- Como você se imagina com 60 anos?

As 11 pessoas:

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Algumas das suas respostas são as mesmas que eu diria. Tipo, pizza, A menina que roubava livros, entre outras.
    Acho ótimo que você queira fazer jornalismo, se computação não fosse minha paixão eu faria isso também ou letras.

    ResponderExcluir
  2. bom te conhecer melhor
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua respostas. Ai eu to louca pra ler A menina que roubava livros, já perdi a conta de quantas pessoas já falaram q ele é o melhor. Eu tbm tenho mania de escrever em tudo, até na mesa do computador, rsrsr.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Blog novo!!!

    Ta lindo aqui! Muito lindo mesmo.. =D

    Andei muuito sumida.. mas agora estou de volta e espero não perder a energia tão fácil! rsrs'

    Obrigada por me indicar o meme! Adorei o carinho! Na próxima postagem posto no blog, combinado? *--*

    Bjoo grande!

    p.s.: Já to seguindo akii também! hehe'

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!!!!

    Olha, posso pedir um favor?? VocÊ pode por 'curto' (like) em SALTOS DE CRISTAL (9ª foto) nesta página http://www.facebook.com/lorealprofessionnelportugal?sk=app_184274561686760 e partilhar esta mensagem com os seus amigos? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi, gata tudo bom? Amei seu post, parabéns.

    Beijos e participa da brincadeira? Se tiver twitter da um tt: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com.br/ passou pelo o meu blog e adorou (link do seu blog)

    http://flashesd.blogspot.com.br/
    E UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS!

    ResponderExcluir
  7. ‎"Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

    Caio Fernando Abreu


    ...Que lindo este cantinho!!
    adorei aqui, e com certeza ficarei :)

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oláa lindaaa amei teu blog já estou seguindo, se der da uma passadinha nomeu vou ficar mto feliz.
    Sorteio meninas participem
    Sorteio Splatt

    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)