27 de novembro de 2011

Assim, sem pretenção, uma musica romântica a mais no MP3 e pronto. Você renasce. Renasce? Não, apenas desperta. Bobagem, eu sei. Mas não tem ninguem aqui, pra me impedir de te escrever.
Lembro de a pouco ter lido uma frase que me definia, e antes que pergunte, vou dizer, ela era sim, bem clichê "Na verdade ela está bem melhor sem ele. Só que ela não percebe". Não vou ficar aqui fingindo que não é nisso que eu acredito. Mas é que as vezes eu ainda sou muito criança, e os meus pensamentos não querem me respeitar.
15, 16, 17 anos. Ainda não é idade suficiente para entender os conceitos contraditórios do verbo amar, e muito menos da palavra errar.
Só sei dizer que estava escrito em algum lugar que uma garotinha se apaixonaria por um idiota de belas frases e um sorriso encantador. E nenhum bom conselho ou dia nublado impediria isso de acontecer.
E quanto ao resto da história? Ainda não posso dizer, faz pouco tempo que comecei a escreve-la, e estou pensando por onde começar.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. O blog cresceu tanto... admiravel o trabalho de vcs, lembro-me de qndo o criamos... rsrs
    bjs tenha uma boa semana

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)