26 de novembro de 2011

Fic do dia:

A algum tempo atrás eu comentei aqui no blog sobre o quanto eu gosto de fics [histórias alternativas, de livros e séries que nós já conhecemos] , e as minhas preferidas sempre foram as de Edward/Bella.
Apesar de adorar a história da tia Steph, eu adoro ver o meu casal preferido em outros lugares, com outros cotidianos, conseguindo assim ver outra face de Edward e Bella.
E pensando nisso eu resolvi trazer para vocês uma fic que eu conheci ontem e ainda não consegui parar de ler!

                                                  Quando em 1918
E se quando Edward parti-se em Lua Nova, Bella se depara-se com uma cartomante em uma rua de Port Angels? Que lhe oferece-se seu amor de volta?
As regras eram simples : "Você o terá de volta. Mas será irreversível, e não será do jeito que espera".
Uma simples decisão que muda o trajeto de sua vida, e de todos aqueles que ela ama.
Uma história cativante, e emocionante, do ínicio ao fim. Mas tenham uma coisa em mente : "Estava escrito em algum lugar que uma humana se apaixonaria por um vampiro. E viagens no tempo não mudariam o que o destino reservou."

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)