3 de agosto de 2011

Quem tem a razão?

Eu estava assistindo malhação esses dias [/sim,eu assisto malhação\] e não pude deixar de notar uma contradição que não costuma acontecer apenas nas novelas.
De um lado um cara engraçado,inteligente,bonito...e seu atual namorado,e de outro o cara por quem você sempre foi apaixonada,que já deu um monte de mancadas.Qual deles escolher?
Será que o certo é ficar boiando no mar da calmaria constante em que você se encontra ou o certo é encarar mais essa tempestade por algo que sempre foi tão puro e agora reacende?
O certo é se conformar com o que você já conquistou ou continuar lutando diante dessa nova oportunidade?
Eu ainda não sei a resposta certa.Mas eu sei que ainda há muito tempo,e a vida de quem resolve viver se perguntando "o que teria acontecido...?" é uma vida muito morna.E se tem uma coisa que eu acho que nós temos que decidir é que temperatura que queremos pra nossa vida.E só existem duas: quente,ou fria.


"É melhor ficar com o rosto vermelho por dois minutos do que ficar com um sorriso amarelo para o resto da vida."

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa,que post legal *O* Na minha opnião,acho que não vale a pena ficar com quem não se gosta tanto,para ter uma vida mais calma,acho que temos que ir atras mesmo dos nossos objetivos,senão depois vem a dúvida,de que poderia ter sido diferente!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse. Ás vezes é muito melhor tomarmos decisões para deixar nossa vida um pouquinho mais quentinha :)
    Adorei essa frase final.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. tem que ver o que o coração sente!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)