3 de agosto de 2011

Eu me recuso a me perder.

Um dia desses eu estava pesando na minha vida e nos meus problemas "sem solução" e acabei me lembrando de uma frase que eu li a algum tempo atrás em algum lugar que eu não me recordo no momento.Ela dizia "Daqui a algum tempo você vai ter crescido e vai achar tudo isso ridículo".No momento em que li eu achei aquilo um absurdo,mas depois eu percebi que ele estava certo.
A gente costuma se desesperar demais.É normal na nossa idade.É muita coisa na cabeça,no mundo,no coração,e as vezes parece que estamos em uma corrida desenfreada para uma linha de chegada que parece cada vez mais distante para as nossos pés cansados de correr...
Dizem que a nossa geração é "tô nem ai" demais.E eu confesso que apesar de discordar vejo isso todos os dias.
Muitos se perderam no meio da confusão lutando a ferro e fogo pelos motivos errados.
Isso é  que eu não consigo entender.Nós ainda somos muito jovens.Eu vejo pessoas matando e morrendo porque alguns não aceitam as diferenças,porque só acreditam na sua própria verdade.
Mas eles se esquecem que a verdade é algo relativo.E ela muda com o passar do tempo...
Mas se vocês querem saber,nós somos o futuro.E se nós não acreditarmos nisso ninguem vai acreditar por nós.
Então meninas por pior que as coisas possam parecer não se percam tambem,porque eu prometo não me perder.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)