4 de agosto de 2011

Twittes bons de ler:

Pensando no ultimo post do twittes bons de ler eu resolvi fazer um "bis",com novos twiters que vão deixar a sua home bem mais engraçada/fofa/interessante.

"Procuramos consolo onde podemos. E torcemos, contra toda lógica, contra toda experiência. Feito crianças.. nunca abandonamos a esperança."
"Sem pais para desafiar, quebramos as regras que criamos para nós mesmos."
"Com certas feridas, você tem que arrancar o Band-Aid, deixá-las respirar e dar-lhes tempo.. para sarar."
"Você está apenas começando e eu venho fazendo isso há muito tempo."
"Esta é a sua linha de partida. Está é a sua arena. Se jogarão bem ou não, só vocês sabem."

"Mais cruel do que quem bate em gente, é quem bate em animais. E quem faz isso, deveria queimar no inferno."
"Mal terminou as férias de Julho e eu já estou esperando as de Dezembro. Aliás, tão demorando muito."
"Eu xingo minhas amigas, para não precisar ficar dizendo o quanto amo elas toda hora."
"Nem todo mundo me odeia. Ainda tem aquelas pessoas que não me conhecem."
"Só acredito mesmo que a pessoa gosta de mim se ela me aguentar na TPM."

"Nossos amigos fazem a gente fazer coisas que sozinhos não faríamos."
"Aquele momento em que a gente só precisa de um abraço bem forte e sincero."
"Pode me julgar. Mas por aquilo que eu sou, não por aquilo que eu aparento ser."
"Menos distância. Menos brigas. Menos roupas. Menos tempo perdido. Mais amor. Mais eu e você."
"Pessoas que valem a pena, são aquelas que nos fazem sorrir mesmo sem estarem por perto."

"As vezes dói mais ter saudade de algo que nunca aconteceu do que de algo que deixou de existir."
"Cansei de sofrer pelos mesmos motivos,mas como parar?"
"Quando as coisas não correrem como você planejou, planeje de novo. Não fique para baixo. Tente outra vez. -Miley Cyrus"
"Primeiro gosto de você,depois te amo,depois te odeio e mais tarde sinto sua falta. Que ciclo é esse que não termina ?"
"Desistir? Depois de tanto tempo tentando, vou desistir justamente agora?"

"Quem quer fazer algo encontra um meio. Quem não quer fazer nada arranja desculpas."
"Pelo menos uma vez, tente se divertir sem pensar no depois."
"Cair, todos caem. Fica no chão quem quer."
"Amigos virtuais poderiam sair pela impressora."
"Não escute o mundo, eles dizem que não vamos conseguir."

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)