28 de julho de 2011

Como aprender outro idioma na frente do PC.

Em cada País uma lingua diferente,e nós sempre sentimos um apelo maior por alguma delas,mas nem sempre temos condições financeiras ou encontramos o curso determinado por perto.
Pensando nisso,eu procurei e acabei encontrando o site  Livemocha onde você tem aulas on line!
Lá você faz um cadastro [super rápido] e tem várias opções.
As aulas são em video para que você possa entender direitinho a pronuncia,tem questões,testes e você pode participar de conversas on line para treinar mais.
Obviamente você não vai ficar totalmente fluente no idioma desejado,mas com bastante esforço você pode conseguir sim se comunicar com outras pessoas no idioma que você escolheu!

OBS: eu já comecei o meu curso on line de francês \o/

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)