29 de julho de 2011

Acerte na escolha da sua câmera:

Você decidiu comprar uma câmera digital,mas ai bate aquela duvida: Como ter certeza que não vou me arrepender dessa compra?
Pensando nisso eu trouxe aqui algumas dicas simples pra você comprar e não ter arrependimentos.
Pesquise:
Você entra na primeira loja que vê uma câmera bonita e é lá que você resolve comprar?
Nada disso!Pesquise em várias lojas [se você não é do tipo que gosta de circular muito pode ver a diferença de preços em lojas on line],as chances de você economizar e sair muito mais satisfeita com a nova câmera são enormes!
Pergunte:
Você já pesquisou em várias lojas e decidiu que câmera comprar?Ótimo!Agora encontre um vendedor da loja e pergunte,pergunte tudo que você quer saber,mesmo que você sinta um pouco de vergonha [achando que pode estar sendo meio chatinha...] não importa,é importantissimo que você você conheça todas as funções da câmera para quando for estreá-la não ficar com aquele sentimento de "Não era tudo que eu esperava".
Não esqueça dos acessórios:
É bem verdade que hoje em dia a maioria das câmeras já vem com cartão de memória,mas esse não é o único acessório que importa.
A câmera que você comprou funciona a base de pilhas?Então você deve deve comprar um carregador com pilhas recarregáveis [eu comprei o meu por menos de 25,00 reais],pode parecer bobagem agora,mas acredite vai ser uma economia  enorme no futuro...
Compre uma capa!
Isso mesmo.De nada adianta comprar uma câmera novinha e sair desfilando por ai.É preciso tratá-la com carinho para mantê-la em bom estado por mais tempo.


PS:eu comprei minha câmera hoje [o.O] 
É essa aqui: Kodak EasyShare C143

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)