30 de maio de 2014

Dicas de vlogs!

Olá meninas! Hoje eu vou falar de um assunto que tem feito o maior sucesso: os vlogs!
Eu mesma, perco horas assistindo as atualizações das minhas vlogueiras favoritas, é muito bom saber o ponto de vista de outra pessoa sobre as coisas não é? É ainda de quebra aprender dicas super uteis pro nosso dia a dia, perfeito não é? Então hoje eu vou apresentar a vocês as minhas vlogueiras favoritas!

Marcela Lahoz: A Marcela tem o vlog a uns dois anos, e lá ela fala de moda, beleza, faz resenhas de produtos, ensina tutorias de make, faz tambem videos sobre culinária, ou seja, de tudo um pouco

Morgana Santana: A Morgana ainda é bem novinha, tem só 15 anos, mas já mostra que entende muito bem dos assuntos que aborda em seu vlog. Nele ela aborda assuntos femininos como looks do dia, maquiagem, cuidados com a saúde e beleza. E uma dica, a Morgana a pouco tempo gravou videos super especias da sua festa de 15 anos, e neles ela da dicas de como fazer da sua festa inesquecível tambem!

Taciele Alcolea: Difícil falar desse mundo de vlogs e não falar dela! A Taci é uma vlogueira veterana, e no vlog dela você encontra? De tudo! Tudo mesmo, desde assuntos femininos, dicas de make, looks do dia, por trás das câmeras, faça você mesmas, ufa! Realmente, imperdivel.

Então meninas, espero que vocês tenham gostado das minhas dicas, e que conheçam o trabalho dessas vlogueiras e gostem tanto delas quanto eu! Não esqueçam de dar dicas para o próximo post, até logo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)