27 de outubro de 2013

Era sexta-feira a noite, e em uma das casas eu ouvia uma menina recitando versos, sobre um olhar atento de seu melhor amigo, e bem mais que simplesmente curioso pela próxima coisa que ela diria...

- "Quantas vezes o meu coração ainda precisa se quebrar pra se encaixar no seu?
Sei lá, já desisti de contar, afinal, sempre fui péssima em matemática. Mas era boa em redação. É cómico como os nossos casos e acasos sempre deram boas histórias pra contar, ou más. Mas que diferença faz? Até onde eu sei o importante é ter história pra contar..."

- Pra contar e pra viver não é? (Ele a interrompeu, com um sorriso)
- Exatamente!
- O mais engraçado é que eu vi isso em você desde a primeira vez que te vi.
- Do que está falando?
- De você. É como aquele brinquedo brilhante que a gente não quer emprestar pra ninguem porque é bonito demais.
- Então eu sou bonita demais? (Ela disse com sarcasmo)
- Não, não. Vc brilha.
- Hã?!
- Lembra da formatura? Que eu acabei indo sozinho porque tinha brigado com a minha ex e ela disse que eu não valia nada?
- Sim, lembro, mas o que tem isso a ver?
- Tudo! Eu lembro exatamente do que você disse 'Não importa de nada o que dizem de você porque só existe uma coisa de verdade: o que a gente acredita'.
- Eu lembro, mas ainda não entendo.
- Como não?! Em que você acredita? Acha mesmo que precisa se concertar o tempo todo? Que os outros tem o direito de te moldar? Não deixa ninguem brincar de Deus com você pequena...
- Sabe de uma coisa? Você tem toda a razão do mundo!
- Lembra daquele verso, que você encontrou na sua agenda na festa de fim de ano?
- Claro! 'Adoro o seu tamanho. Nem alta como os seus sonhos, nem baixa como a minha auto estima. Cabe no meu abraço.' Uma graça!
- Pois é, você cabe no meu abraço...
- Foi você que escreveu?!
- Foi linda. E eu sei que nem tudo vai ser perfeito, mas você não vai precisar mudar por mim. Você não sabe mais o que está fazendo. Me dá a mao, vem comigo que eu vou cuidar de você.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)