3 de março de 2013

Mais do mesmo


São frases desconexas de um texto qualquer, memorias que parecem aguardar o momento menos oportuno pra surgir e lembranças demais pra guardar em um uma caixinha em cima do armario.
Eu e a minha mania de querer decifrar tudo, de ao invés de me afastar querer estar cada vez mais perto. Masoquismo talvez justifique isso, ou não.
Todas as perguntas que faço parecem levar ao mesmo fim. E não era o que eu esperava, nem agora, nem assim.
Longe de mim fingir ser a menina de uma história água com açucar, meus planos sempre foram mais alem, talvez superficiais ou o que for, mas se é verdade que a gente aprende a amar mesmo antes de saber como se soletra amor, acho que eu sei me doar, mas do que a maioria já soube se doar pra mim.
Engraçado como as pessoas sempre sabem pensar o pior da gente, né?  Me faz lembrar dos tempos de escola, quando as meninas se divertiam dizendo o quanto eu sabia ser cruel, sempre diziam que eu ia pular fora primeiro. Mal sabiam elas que eu não sei deixar nada pra trás, quanto mais alguem.
Mas o que me leva a dizer tudo isso? São só palavras sem sentido em uma pagina da internet. Ninguem vai ler. Alias, vão ler sim. Ele é que não vai. Mas o que eu tenho a perder? É só mais uma lembrança. Como as paginas do meu diário que só sabem falar em você, cuja as quais eu não consigo abrir mão. Como as lembranças desse breve tempo ainda tão presente que eu guardei dentro da caixinha que você nunca levou pra casa. É só mais um rascunho qualquer, mais um pedacinho dessa versão de mim, que ainda sente muita, muita saudade de você.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. tudo passa, mas as lembranças guardam esses bons momentos.

    ResponderExcluir
  2. E são as paçavras as melhores formas de dizermos o que estamos sentindo, mesmo que ele não leia nesse blog, faça com que as suas palvras chegem a ele, cheguem as pessoas certas, gostei do texto, singelo e objetivo.

    Estou de volta! http://meulencocorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)