29 de agosto de 2012

Mas uma lista perdida, só mais um montante de coisas que as pessoas não são capazes de enxergar sobre mim, mas quem pensaria em abrir uma gaveta dessas alem de voce? Acredito que ninguem.
Eu não sei tagarelar quando o assunto é serio, e quando tento, nunca consigo contar tudo, minha mania de editar partes de histórias costuma fazer as pessoas pensarem que eu minto demais. Nunca passo mais de 10 minutos sem puxar assunto em uma conversa, a não ser que as coisas estejam mesmo desmoronando. Ainda  perco a concentração quando gritam comigo, e minha cabeça dói quando tem barulho demais, mas isso decididamente não entra na lista de coisas que eu mais odeio no mundo. Bem diferente de quando pessoas de fato envolvidas comigo me deixam pra lá.
Sempre achei que tinha coisas que só alguns conseguissem ver na gente, mas isso é mentira, as vezes simplesmente não vêem nada. Não é culpa de ninguem, mas é responsabilidade de todos. E de pouco em pouco a gente vai esquecendo de como era não se sentir sozinho.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)