27 de outubro de 2011

Um olhar distante

O tempo havia enfim passado, e ela, se deixou levar, sem rumo para quem vê, objetiva para quem conhece. Ela deixou as unhas crescerem, aprendeu a se maquiar, o cabelo está longo, e ela tira fotos melhores. Mas o amor, o amor mesmo, ficou lá atrás. Ela aprendeu a deixa-lo pra lá. E aprendeu que indispensável mesmo é só o verbo amar, de todas as formas que se pode conjugar.
Ela nunca aprendeu a nadar, mas ainda gosta de olhar o mar.
Ela nunca deixou de achar a irmã mais popular, mas aprendeu a deixar pra lá.
Ela quase nunca sai cedo do trabalho ou chega tarde na faculdade, mas acho que ela nunca vai cansar de se apressar. Ela ainda não pensa em se casar. Mas o coração dela bate mais forte. Toda vez que o namorado diz "eu te amo". Ele a entende sabe? E ainda tenta ensina-la matemática. Ela não precisa mais telefonar para dizer aonde está. Acho que saber disso foi melhor que passar no vestibular. Não, na verdade nem tanto assim... Afinal está tudo interligado. Mas ela conseguiu. E é isso que importa. Ela é feliz como sempre soube que seria.
Mas é melhor que eu pare de falar, senão ela pode escutar. E que graça teria no futuro se ouvesse alguem pra lhe contar?

Ps: Oieee meninas!
Não esqueçam que no dia 1° de novembro o blog vai mudar de nome, endereço e visual!
Então para não perder o novo endereço do blog vocês devem ficar atentas ao meu twitter [ segue lá @patyemo_lolago] , e a comunidade do blog tá?
Bju ;*

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. rsrs, adorei esse post. Tem certeza de que se você mudar o endereço não vai perder seus seguidores? As atualizações do seu blog ainda vai estar no meu painel?
    P.S. Na segunda te vi em frente a minha escola, vc estava andando rápido e pelo horário estava atrasada, kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já assiti a maioria, o que mais gostei foi A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém é feliz como quer, e sim da maneira que pode...
    Boa noite.

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)