30 de outubro de 2011

- O que você faz aqui?
- Vim lhe pedir perdão.
- Pelo que fez?
- Não, pelo que deixei de fazer.
- Acho que não entendi.
- Vim pedir seu perdão por ter agido como um garoto. Pensei que você fosse só mais uma meninha da escola, nunca imaginei que você precisaria de um homem.
- Você espera que eu te perdoe por isso?
- Não sei, acho que no fundo quero que você entenda os meus porques.
- Mas você disse que me amava, e então partiu. Como eu entenderia isso?
- Você pode amar alguem, e não querer ficar perto dessa pessoa.
- É, mais essa pessoa pode te amar, e não querer ficar longe de você.
- Então é assim que vamos ficar? Nesse impasse?
- Não. Talvez mais tarde eu escreva um conto, onde você me peça perdão, e todas as antigas magoas vão embora do meu peito.
- Então nossa história vai acabar em um dos seus contos utópicos?
- Não menino, pra mim, nossa história nunca vai ter um fim.
Mas agora vem cá, me beija, me abraça, e pode mentir pra mim, eu deixo. Me diz que amanhã de manhã tudo vai ser bom de novo...

Ps: Oieee meninas!
Não esqueçam que no dia 1° de novembro o blog vai mudar de nome, endereço e visual!
Então para não perder o novo endereço do blog vocês devem ficar atentas ao meu twitter [ segue lá @patyemo_lolago] , e a comunidade do blog tá?
Bju ;*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)