16 de setembro de 2011

Tem que fazer valer

Muitos já tentaram fazer igual, enquanto outros achavam que eu era só uma garotinha mimada. Foram poucos que se aproximaram e viram como as coisas realmente são, e acho que esses poucos até hoje me perguntariam: Porque esse riso tão expontâneo? Porque essa esperança renovada? Como você consegue ver o lado bom de tudo?
Eu acho que nunca fui desse jeito por influência de alguem. É a minha mania de grandeza que faz isso comigo.
Eu nunca consigo ver as coisas só por elas, é como se eu desse uma volta de 360° antes de me desesperar, e parece que fazendo isso os problemas diminuem, e diminuem mesmo!
Isso sempre me deixou satisfeita comigo. Eu posso chorar, me descabelar, mas apareceu um programa bacana com a turma eu guardo o problema na gaveta e vou. Eu nem penso, vou indo junto com as coisas, com as pessoas. 
As vezes eu só viajo um pouco, mesmo daqui, de onde eu não posso sair. Eu viajo em fotos e fatos da vida de estranhos. Pode até parecer loucura, pra vocês que escutam isso de primeira, mas faz bem viajar, mesmo que seja pelos olhos de outros. Isso faz a gente pensar, e leva a gente a entender que o mundo é muito maior do que tudo que possa estar acontecendo agora. 
E por mais surreal que possa parecer, nós ainda vamos achar isso tudo uma grande besteira!
Eu acho que é por isso que muitos ainda não me entenderam, porque enquanto eles dizem que já acabou eu acho que nem começou.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)