11 de setembro de 2011

Relaxe, um dia por vez

"Quando eu era criança costumavam me dizer que quando você quer muito uma coisa ela não vem, ela só aparece quando você para de pensar nela."
Essa foi a minha resposta quando uma amiga me perguntou se o nosso ônibus não ia passar, depois de quase uma hora de espera.
Pouco depois meu ônibus chegou, mas essa frase fez reviver em mim algumas questões antigas. Muitas coisas na vida são como um ônibus raro em uma manhã fria de domingo.
Nós nos desesperamos tanto de ter de esperar, que nem notamos que o queriamos passou ao nosso lado enquanto procuravamos do outro lado da rua... Buscando sem saber, o que queremos conhecer.
Tanto tempo perdido pensando no que não se tem. Só esqueça, tudo bem? O que você queria e não tem.
Só por hoje aproveite o que está diante de você. Amanhã você pensa no que está faltando, ainda há muito tempo pra alcançar o inalcançável. Porque não há nada que te impeça de vencer, a não ser você. 
Por saber disso não tenho pressa. Minha passagem já está garantida, desde o dia em que eu nasci. Só falta o ônibus certo, pra me levar para o destino perfeito.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)