12 de setembro de 2011

Plugada: Comunidades do orkut

Esses dias eu estava pensando no [ gigantesco] universo da internet, e resolvi mudar a tag "Internet" para "Plugada", para apresentar a vocês sites novos, comunidades legais, videos interessantes e etc.
E a matéria de estréia da tag "Plugada" são comunidades do orkut que valem a pena participar ;)

Oração das mulheres

Um brinde, a nós mulheres!
Somos portadoras de uma sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor...
Que os NOSSOS sejam NOSSOS, que os delas sejam NOSSOS.
E que os NOSSOS nunca sejam delas, e se um dia forem que broxem.
Bebo porque vejo no fundo do copo a figura do homem amado...
MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO !
Que nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa ..
Deus é 10 . Romário é 11 . Whisky é 12 . Zagallo é 13 . e acima de 14 eu tô pegando !Que a fonte nunca seque ... E que nossa sogra não se chame Esperança ...
Porque esperança é a última que morre ..
Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos. Amém!


Corrigindo antigos ditados:


"É dando que se ... engravida".
"Quem ri por último... é retardado ou loira".
"Alegria de pobre... é impossível".

"Quem tem boca... é traficante"


                                                               Cantadas do Rodrigo Faro

"Queria ser uma escova progressiva para dizer que eu mudei a sua vida."
"Me chame de cheque especial, me segure por alguns dias."
"Não sou perfeito como o banco Bradesco, mas sou como o banco Itau feito pra você. "
"Você parece miojo, são só três minutos e eu ja estou fervendo."


Quando eu passar no Vestibular

"Ah... Quando eu passar no vestibular...
Eu vou chegar em casa, quebrar a TV e gritar "NINGUÉM RECLAMA, QUEM MANDA AQUI SOU EU!"
Eu vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama...."

                                        
  Porque nós mulheres,
fazemos coisas insensatas e acreditamos em: sinais, homens e propagandas de shampoo?





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. comunidades como essas sao legais e nos fazem rir e pensar.. mas tem outras q meu Deus, sao verdadeiras perda de tempo. bjooo

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)