14 de setembro de 2011

Plugada: videos que fazem rir!

Quem ficou mimizando no domingo passado na frente da TV deve ter assistido o quadro do programa da Eliana que garante várias risadas : o "Famosos da Internet". Eu não costumo assistir, mas quando um video é bom, eu reviro tudo até conseguir achar. E foi isso que eu fiz até achar o "Vlog do seu Fernando", que na verdade é ator, e seu verdadeiro nome é Sílvio Matos.
Eles faz uns videos encarando os problemas da idade de um jeito meio revolts, mas super engraçado daqueles que te fazem pensar, "e não é que é verdade?".
Garantia de muitas risadas!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. E não é que ele tem razão? =P
    rsrs
    Excelente escolhas.
    Já tinha visto os vídeos quando um amigo me passou os links dizendo que eram ótimos.
    ;*

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)