17 de agosto de 2011

Sobre os que partiram...

Não tem jeito,quando a gente cresce temos que lidar com o adeus que não é mais só até a manhã de outro dia.As pessoas vão embora do mesmo jeito que chegam,quando a gente menos espera.
E nós como eternos apegados as pessoas que amamos,acabamos chorando,dizemos que vamos ligar todos os dias,e que a nossa vida nunca mais será a mesma.
Mas não dizemos isso por mal,é a fúria dramática que tem dentro de nós se manisfestando,a dor pra nós é mais violenta,porque é novidade,os adultos já passaram por isso,mas nós,ainda estamos experimentando as dores e as delicias da vida.
E aqueles amigos que mudam a nossa vida,quando vão embora deixam um vazio em nós,e só o que nós resta é fazer promessas,as vezes dificeis de cumprir,outras vezes faceis...
Mas o tempo vai passando,e nós vamos deixando algumas promessas partirem com ele,e quando nos damos conta o tempo passou e nós não sentimos saudades todos os dias.Houveram dias em que mal podiamos conter as lágrimas,mas houveram outros em que nem nos lembramos de quem não estava mais lá.
É isso que o tempo faz,ele dilui os sentimentos como se fosse um comprimido que se dissolve em um copo de água.
E cabe a nós lembrar dos antigos amigos,pegar a agenda telefônica perdida no fundo da gaveta e ligar para alguem,nem que seja pra dizer que ótimos tempos foram passados ao seu lado,nem que seja para dizer que pensou nela ou nele em uma tarde chuvosa,nem que seja só para dizer "eu sinto saudades".
Porque só cabe a nós impedir que o tempo dissolva nossas lembranças.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Lindo demais o texto. Realmente ás vezes esquecemos pessoas que achávamos impossível esquecer.
    Dá uma passadinha lá no meu blog, tem post novo.
    Beijos lindah.

    ResponderExcluir
  2. Ta tendo sorteio lá no blog!! Se der dá uma passadinha lá e participa..
    http://blogdamanuellla.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-blog.html
    bjbj.

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)