31 de agosto de 2011

Quer fazer parte da equipe do blog?

Hoje eu estava pensando sobre a qualidade,e a frequência das postagens do Coisas De Meninas. E depois de pensar bastante eu resolvi abrir inscrições para novas colaboradoras.
As tags até já existem no blog,mas eu resolvi renomea-las para que vocês possam se inscrever para as que mais tem a ver com vocês.
A frequência de postagem tambem é super tranquila,uma vez por semana.
E a inscrição é super simples : vocês vão me enviar um e-mail com os seus dados pessoais [nome,idade e se quiserem o endereço das suas redes sociais],e um post seu com a tag que você selecionou para se inscrever.
E as tags são:


Plugada : Você é sempre a primeira da turma a fazer conta em um site super legal? Adora procurar sites interessantes e divertidos? Tem sempre uma novidade pra contar sobre o mundo da tecnologia? Então inscreva-se para essa tag!


Crônicando : Gosta de escrever e divulgar sua opinião sobre os assuntos da atualidade do Brasil e do mundo? Então inscreva-se para essa tag!


Make Up: É viciada em make? Sempre é elogiada pelas amigas pelos makes que faz? Adora assistir tutoriais e falar sobre o assunto? Então inscreva-se para essa tag!


Menina nota 10! : Sempre tem uma boa dica para se dar bem na escola? Adora procurar sites interessantes para vestibulandos ou não? Então inscreva-se para essa tag e ajude as leitoras do Coisas de Meninas a tornarem-se alunas nota 10!


It girl : Está sempre atualizada sobre o mundo da moda? Adora se inspirar,dar dicas e procurar roupas semelhantes ás das it girls em conta em lojas por ai? Então inscreva-se para essa tag!


Music play : Adora procurar novas músicas/cantores e bandas para deixar seu I pod TDB? Sempre que gosta de uma trilha sonora (de filmes,séries,etc) não descansa até saber quem canta e onde você pode comprar/baixar? Então inscreva-se para essa tag!


Relacionando-se : Sempre tem um bom conselho quando as suas amigas aparecem com o maior problemão? Sabe bem como lidar com relacionamentos,com suas brigas e tudo mais? Sabe como conversar com seus pais,seu namô,amigas e ficantes,e sempre,ou quase sempre consegue evitar uma briga?
Então inscreva-se para essa tag!

OBS: O endereço de e-mail para enviar os dados,e o post é esse : veronica.lolago@gmail.com
Para facilitar a seleção,e deixar a minha caixa de entrada organizada,quando forem enviar o e-mail escrevam em "assunto" : inscrição + a tag selecionada.
Você não precisa ter um blog para participar.
Boa sorte meninas,e meninos tambem! *.*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. eu thai adorei seu blog vc parece ser uma garota sonhadora e legal valeu beijos e muito sucesso..................;;

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)