1 de setembro de 2011

Divergências

Dia desses eu estava conversando com algumas amigas sobre as probabilidades de um romance entre pessoas diferente dar certo.
Eu nunca encarei isso como um problema, afinal, as pessoas, ainda mais as que gostamos, devem somar na nossa  vida. Porque se nós já somos nós, porque querer mais de nós mesmos?
É o novo que nos empolga, nos excita, ele nos faz bem.
Mas as vezes, pessoas diferentes não conseguem ficar juntas. E isso não é culpa de um, muito menos do outro. Algumas pessoas apenas não conseguem ficar na mesma frequência, como se um fosse AM e o outro FM, um quer se casar e o outro comprar uma bicicleta.
Eu sempre fui consciente de que em um relacionamento as pessoas precisam ceder de vez em quando, mas pra mim alguns andam exagerando. Deixando alguns princípios essenciais de lado por um final de semana de chuva acompanhado.
Eu não me acho no direito de opinar. Afinal o que uma garotinha sabe sobre o amor? Quanto mais sobre o amor dos outros!
Mas eu sempre me permito cogitar.
Para mim diferenças, vão ser apenas diferenças, sempre. Só se muda quem quer mudar, só se muda quem permite ser mudado, e nem sempre só se absolve quem merece ser absolvido.
E a vida segue. Todos choram, mas só alegria, como bem já dizia Cazuza.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)