2 de agosto de 2011

Porque resistir as bijuterias:

Desde pequena eu sempre tive uma pré disposição a gostar mais de quantidade do que de qualidade.
Eu lembro de ganhar dinheiro da minha mãe e me jogar sem pena nas lojas...de 1,99!
Então eu voltava pra casa com um sorriso do tamanho do mundo no rosto e sacolas cheias.
Mas os dias iam passando,a pulseira arrebentava,o brinco quebrava,o anel perdia a cor...e quando eu me dava conta tudo já ido parar no lixo.
Levou muito tempo pra mim aprender a gastar um pouco mais [e comprar um pouco menos...] para ter produtos mais duráveis,mas eu aprendi.
Vocês devem estar pensando "mas joias são muito caras" certo?
Então a minha dica mais valiosa é : produtos de aço.Isso mesmo!Hoje em dia existem inumeros produtos feitos com esse material.Pulseiras,brincos,anéis,cintos...
E o mais importante: a diferença entre um produto de aço e uma bijuteria não é tão gritante.Normalmente um anel de bijuteria custa de 3,00 á 5,00 R$ enquanto um anel de aço custa de 10,00 á 13,00 R$,e o melhor de tudo é que se um produto de aço perde um pouco da cor é só esfregar ele um pouco com pasta de dente que ele fica novo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)