31 de julho de 2011

Fanfics:

Pra quem não sabe o nome fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction,ou seja,"ficção criada por fãs" Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.
Ou seja, vc pega um filme/livro/música como base e vai escrevendo sobre ele e postando em espaços reservados para pessoas que gostam de fanfics.

Agora que todos já sabem do que se trata eu vou falar das minhas fics preferidas.
Eu já li dezenas de fics por ai,e confesso as minhas fics preferidas são de twilight.
Eu trouxe para vocês hoje,as fics da Lunah.
Elas são divertidas,românticas,engraçadas,emocionantes e supreendentes.

Sinopse: Bella e seus amigos realizam um sonho de infância: inaugurar um pequeno resort durante as férias de verão. Eles acham que têm tudo sob controle, até serem obrigados a hospedar um sujeito nada comum. Edward foi criado em uma ilha no continente mais isolado da Terra, rodeado por uma tribo nativa e por cientistas. O rapaz de espírito selvagem, misterioso e com ideais fortes vê seu mundo chocar-se contra o mundo de uma garota azarada, magoada e completamente maluca. Ambos são levados a rever seus próprios conceitos sobre amizade, diversão, lealdade, coragem e amor.
O Dreams Resort nasceu fadado ao fracasso, mas os hóspedes estranhos, os funcionários farristas, uma banda sacana e um selvagem diferente farão com que essas férias sejam cheias de altos e baixos, onde tudo será possível, só que nunca previsível. Uma história para dar boas risadas e se apaixonar.

                                                                                        Bella Problema X Edward Solução
Sinopse:Bella Swan é uma jovem problemática e um tanto egoísta. Ao descobrir que seu pai Carlisle está noivo de Esme, decide abusar de suas artimanhas para separá-los durante as férias de verão na Itália, onde dividirá um teto com seus futuros irmãos. O que ela não sabe é que Edward Cullen, filho adotivo de Esme, se colocará em seu caminho, disposto a enfrentá-la para garantir a felicidade de sua mãe. Bella passará por um período conturbado e cômico de muitas mudanças e escolhas. Reviravoltas na Itália a levarão a depender de seus inimigos, fazendo-a amadurecer e se apaixonar.

OBS: você pode ler as outras fics da Lunah no Nyah.

Outro sites com fanfics variadas:


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ah, que legal, Paty! Muito obrigada pela indicação, estou muito contente.Parabéns pelo blog.
    Beijão,
    Lunah,

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)