24 de julho de 2011

Estréias no cinema:

Algumas de suas amigas foram viajar com a familia,outras foram visitar parentes distantes,e você acabou ficando sozinha a ver navios?Desespero mode ON né?Não!!!!!!
Troque essa roupa e vá ao cinema [acredite,no cine ninguem vai te achar uma excluida por você ter ido ver um filme sozinha,como poderia acontecer em uma balada,por exemplo].
Então pra vocês escolherem um [ou os dois],trouxe dois filmes que estreiam antes do fim das férias para vocês ficarem com vontade de correr para o cinema mais próximo!


Contra o tempo[estréia 29/07] :

Quando o capitão Stevens acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de Código Fonte. O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas.
Gênero: Ação










Capitão América:O primeiro vingador [29/07]:
O filme se concentra no início do Universo Marvel quando Steve Rogers se oferece para participar de um programa experimental que o transforma no Super Soldado conhecido como Capitão América. Rogers então une suas forças com Bucky Barner e Peggy Carter para declarar guerra à diabólica organização HYDRA, liderada pelo abominável Caveira Vermelha.
Gênero: Aventura

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)