25 de julho de 2011

Descrições para álbuns do orkut.

Ano começa ano termina,novas redes sociais aparecem nós fazemos novas contas,novos logins,mas não o deixamos de lado: o orkut.
Tudo bem,é uma relação complicada mesmo,tem gente que ama,e tem gente que odeia essa rede social.
E eu,como eterna fissurada em fotografia,venho falar do que eu mais gosto no orkut : os albuns.
Eu adoro quando os meus amigos adicionam fotos [menos aqueles que parecem que colocaram a câmera no disparo contínuo sabe?] e eu vou até os álbuns deles pra fuxicar...
Mas pra mim não tem nada pior do que álbuns com descrições enormes [que eu sinceramente acho que só alguem com muita paciência para pra ler],então como eu sou super adepta de frases curtas,que costumam descrever muito mais que um texto enorme,eu resolvi trazer alguns exemplos pra vocês escolherem o que mais tem a ver com vocês:


Amigos:
Nossa ideologia é rir pra não chorar. [Mamonas Assassinas]


Uma paixão aqui,um quase-amor ali.Ainda bem que existem amigos para amar,abraçar,sorrir,cantar,escrever em recibos e tirar fotos bonitas.E a vida segue.Feliz.Sua imaginação te preenche,seus amigos te dão colo,coca-cola e dias incríveis.

Um dia a gente cria juízo.Um dia.Não tem que ser agora.


Se eu me arrependi? Foda-se. Pelo menos não fiquei na vontade.


Só o que permanece é a Amizade, Amor e o Carinho! O Resto é feito De Areia.. [Enzzo]


Apesar de tudo,ainda existem pessoas que se salvam.


São poucos, mas são verdadeiros. São idiotas, mas são meus.


E os melhores,os verdadeiros,a vida vai se encarregando de fazer você enxergar.

São nossas brincadeiras simples e idiotas,que eu quero guardar como lembrança para sempre.



Ainda existem razões para acreditar.Os bons são a maioria [coca-cola]



Namorado (a):
Sejamos diretos para não sermos idiotas: eu te quero. [Tati Bernardes]


Eu aprendi que o amor é muito mais que andar de mãos dadas…


Fingi que não te vi só pra não pensar que eu estava te esperando.Na verdade eu estava,mas ninguém precisa saber. [Caio Augusto Leite]


Existe uma idéia para salvar o amor, que é acreditar nele. [
Robert Pattinson]



Peguei o costume de pensar em você quando me falam sobre amor.

Eu tenho vários sorrisos:Quando eu estou feliz.Quando eu estou triste.Quando eu estou irônica.Quando eu estou igorante.E quando eu estou pensando em você.


Embora algumas pessoas venham e vão, outras são sim, insubstituíveis. [Victória Tavares]


Tudo bem se você não tiver um casaco,eu aceito seu abraço.Se não achar um jardim de flores,eu aceito um rosa roubada da vizinha.Se não me mandar sms,eu aceito um bilhetinho.Se não quiser gritar pro mundo,você pode gritar pra mim.Não importa a forma, importa o sentimento.


"Ele é bem o tipo que eu gosto.”


A vida contigo é muito melhor. Me esqueci do medo de viver só.Com você me sinto bem e digo sou feliz também. [Seu Jorge]


Álbum pessoal:
Que papo é esse de final feliz? Eu quero é ser feliz a vida inteira.


"Por que eu deveria me importar com o que os outros pensam de mim? Eu sou quem eu sou e quem eu quero ser." [Avril Lavigne]


Mas se eu parar quem vai ter história pra poder contar?


Eu aprendi a ter orgulho de ser quem eu sou. 


Ela teve decepções, desamores,e andou tendo dias ruins,e se você quer saber,ela nem sabe porque tá sorrindo,mas está. [Bruna B.]


Ás vezes me sinto estranha, ás vezes isso é normal.


Eu sou feita de sonhos e inseguranças.E acredite,sou feliz assim.


Já fiz muitas besteiras na vida, e confesso…De algumas sinto saudades. [Toma Lá Dá Cá]



Onde foi que eu asssinei a obrigação de ser perfeita mesmo?


Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer.[Rita Lee]


É isso.Que no final lá esteja escrito: "Ela viveu a vida que quis." [Pitty Leone]



Comente com o Facebook:

Um comentário:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)