30 de julho de 2011

E se ele quer dar um "passo a mais"?

Eu acho que a maior duvida entre as meninas é: o que fazer quando o cara quer dar "Um passo a mais na relação" [e esse passo não precisa ser sexo,existem muitas coisas que podem vir antes disso...].
Eu acho que esse assunto é bem complicado [afinal,cada caso é um caso...],e pensando nisso eu resolvi me focar nos tópicos essências para conseguir ajudar as meninas em qualquer situação.
Desligue as vozes de fundo:
Isso mesmo!Esqueça o que a sua mãe,a sua tia chata,o seu cachorro,a sua vizinha ou o seu professor de matemática iriam pensar de você.Não pense no que no que eles diriam,é hora de focar apenas em você!
Você quer ou você deixa?
É essencial que você saiba que não importa o que você faça,nada vai prender o garoto a você se ele não quiser ficar [acredite,isso é verdade,não é só conselho de Vó].
Então pergunte a si mesma [sem tabus,ou preconceitos bobos] "Eu quero,ou eu vou deixar por que ele quer?".Se você se der conta que tambem quer,então faça [mas com responsabilidade,sempre!].Não ligue para aquela sua amiga mais preconceituosa que acha tudo o fim do mundo.Fazer algo antes ou depois das suas amigas não te torna nem melhor,nem pior que elas...
Mas agora,se você decidir que está fazendo isso por ele,não faça,não vale a pena viver para satisfazer as espectativas dos outros,então pense e repense sobre isso.
Saiba a hora de parar:
Não importa o quanto ele esteja satisfeito com a situação,se você se sentir desconfortável pare,diga que não vai passar "disso" por hoje,ou por um determinado tempo.Se permita entender o que você está sentindo uma coisa por vez.Não vá pulando etapas como se fosse um trator...
Afinal,não tenham pressa meninas,porque vocês tem duas coisas que valhem a pena ter : beleza e juventude.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)