31 de agosto de 2010

Pois basta ser amor


 - Não sei se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. 
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. 
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. 
É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais , mas que seja intensa, verdadeira, pura. 
Enquanto durar...



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. -Que seja intensa enquanto durar! *-*
    -Seguindo akie, segue lá ?

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. É através do amor que deixamos nossa marquinha no mundo. De que valeria a vida sem o amar? *-*

    ResponderExcluir
  3. De tão linda a postagem da Ariana (Pensamentos em palavras), eu fiz poesia ao comentar. Lancei tudo no twitter. Li o seu comentário e vim compartilhar com você. [sorrio]. Espero que goste do que eu trago. Não precisa retribuir a visita. Eu só vim mesmo compartilhar. Não vou ler hoje. Serei honesto. Mas se você for ao meu blog será um prazer para mim, Julyana.

    *O amor causa pressa, confunde o tempo, é como se não houvesse tempo a perder à frente e o tempo passado fosse tempo perdido (Jefhcardoso)

    *Só não tente melhorar, pois o amor só se revelará quando o outro e você amarem reciprocamente ambos os defeitos (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)