25 de agosto de 2010

Mulher é assim:

Você não sabe nada porque é freudiano demais, e Freud não entendia picas de mulher. As mulheres têm um negócio chamado “melhor amiga” que é quase como um casamento. É tão parecido com um casamento que não tem sexo. Melhores amigas vivem grudadas.Melhores amigas se beijam, se abraçam, sem que isso signifique nada além de afeto, amizade. A minha melhor amiga é diferente de todas as pessoas que eu já conheci. Confesso que ela não é perfeita, porque ninguém é. Mas é essa imperfeição que nos aproxima.

PS: fiz um tumblr vão lá fazer uma visita? xD ;)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. aa é lindo e bom ter um amigo....aliás melhor amigo**

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois eu não tenho uma melhor amiga =T
    O que tive foram muitas ilusões de melhor amiga nesses meus 24 anos de vida. Mas antes de dar errado era bom sim, mto bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Vim te pedir para me ajudar.
    Estou participando de um concurso de
    make up e gostaria muito que você votasse
    em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

    http://migre.me/17w1C/
    http://migre.me/17BM6


    Aproveita e me visita la no meu blog tbm =D
    Irei adorar!

    beejo grande":"

    ps: estou te seguindo, me segue tbm?!

    ResponderExcluir
  4. As diferenças e imperfeições aproximam a todos ;D

    ResponderExcluir
  5. quero ser sua melhor amiga pra te beijar tbm *-*

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)