4 de junho de 2010

Se não houver amanhã...

Se não houver amanhã quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada.
Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre.
Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais...



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. ain, liindo texto.
    é a primeira vez que venho aqui e ja de cara me apaixonei pelo blog
    ta linddo, gostei tanto que to seguindo.
    eSpero vs no meu bjo flor .

    ResponderExcluir
  2. Uma perfeita declaração.

    Que nunca se faz tarde quando dita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Tenho um selinho pra voce no meu blog

    bjO miga

    ResponderExcluir
  4. temos que compartilhar nossos sentimentos e angústias antes que seja tarde demais. Beijos.

    http://bit.ly/d9ExHv

    ResponderExcluir
  5. Meninass!

    Que declaração!

    Adorei!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)