2 de junho de 2010

Palavras de um futuro bom.

"Cada traço de sua face era como luz do dia para meus olhos,que passaram tanto tempo presos na escuridão"

E não importa quantas vezes voce me decepciona,eu sempre te dou mais uma chance.E isso não quer dizer que eu seja idiota,ou não tenha amor proprio.É que quando eu olho nos seus olhos,por trás de toda auto-afirmação que voce faz tanta questão de mostrar ao mundo,eu vejo a doçura daquele garotinho que voce era quando ainda podia contar a sua idade com os dedos das mãos.
E por mais que eu diga que vou dar um fim nessa situação,parece que eu estou lutando contra mim mesma,todo tempo...
As vezes eu só passo um tempo sozinha,só pra enumerar os seus defeitos,só pra mostrar a mim mesma o quanto voce é imperfeito,o quanto não me merece,o quanto eu não preciso de voce.Mas quando eu faço isso a única coisa que eu consigo,é te querer mais...
Talvez seja por voce ter sido o primeiro a atravessar as barreiras envoltas no meu coração,talvez seja apenas uma utopia minha...mas talvez voce seja o cara que eu ame.
E por mais que doa ter que conviver com esse seu jeito de ser,eu nunca me arrependo de ter entrado nessa montanha russa...tem sido a melhor brincadeira da minha vida.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Sim uma bela declaração, que aceita de fato conviver com as individualidades de outrem.

    Perfeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. WOW faz tempo que não vejo uma postagem tão declarada!

    É lindo a postagem, um ato que nos faz pensar que também temos que aceitar os defeitos dos outros e também pensar mais de si mesma, pra ver como nós também somos defeituosas!

    Lindoo


    Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. as vezes o amor nos deixa tão bestas... ><

    Adorei! s2
    seguindo.

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)