28 de junho de 2010

Inspire-se



Muitas pessoas acham que é difícil se inspirar para escrever um texto, principalmente blogueiros, ainda mais aqueles que postam todos os dias...
Bom, ai vai algumas diquinhas para vocês:
  • Visualize imagens - Sim elas ajudam muito a nos inspirar, fique ali alguns momentos a observar um certa imagem e você verá o quanto sua imaginação fluirá!
  • Ouça músicas - Mas lógico ouça musicas que lhe inspire, e você sabe néah Djavu num vai inspirar em nada, então desligue esse funk e esse forro, e coloque musica mais inspiradoras, se você quer escrever sobre amor sofrido, aquelas mais estilos Evanescence (eu sei que a tradução não tem nada haver, mas o ritmo me lembra isso, e eu gosto sim de Evanescence!), se você quer escrever que você é superior a esse amor não correspondido, ai vai um Sertanejo, lembrando que sertanejo cai em muitas, agora se você quer escrever sobre vida e maneira de viver, ai uma dica: Engenheiros do Hawaii, e por ai vai as musicas... São infinitos estilos e cantores!
  • Pare e observe as pessoas, eu acredito que essa seja a melhor maneira, você consegue enxergar o mundo de uma maneira tão diferente...
  • Leia livros e postagens de outros blogs! (Principalmente do meu kkk) , e acredite ler é bem inspirador, você descobre as palavras certas para usar, o melhor jeito de se envolver com o leitor, e tem ideias novas para estilos de textos! Lembrando que se você ver uma postagem em um blog, e retirar a ideia de la, sendo o seu texto muito semelhante ao da pessoa, ou você colocar o texto dela no seu blog, coloque todos os creditos necessários, pois Plagio é Crime!
Agora um Viva a Inspiração! kk


            Bjs de chocolate e juizo ein!? 


By: Gabriela

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Muito boa a postagem Gabriela, adorei!
    E esta totalmente certa na indicação de onde buscar inspirações...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE FAÇO ISSO QUANDO QUERO ESCREVER OU LER POSTS, SUAS DICAS SÃO PRECIOSAS MEMSO.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Muito boas as dicas para a inspiração que normalmente foge da gente. Dá aquela vontade imensa de postar no blog mas sobreo o que?(eu me pergunto). Com essas dicas espero conseguir escrever mais vezes. Valeu!!
    Aqui está o meu blog se quiser dar uma passada para olhar (achei o seu mara!:):
    http://heyitspurple.blogspot.com/
    Beijuxx

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)