26 de junho de 2010

30 coisas para se fazer antes dos 30 ;*

1 - Ficar absurdamente bebado pelo menos uma vez na vida

2 - Encontrar alguém da Net

3 - Agarrar um amor platônico[recomendo]

4 - Se apaixonar a primeira vista[recomendo]

5 - Roubar o namorado de alguém

6 - Roubar chocolate nas lojas Americanas

7 - Ir para balada de ônibus

8 - Subir num palco e dançar igual louco

9 - Transar num lugar publico

10 - Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe[recomendo]

11 - Pintar o cabelo de uma cor absurda[recomendo]

12 - Fazer uma Tatoo

13 - Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota

14 - Ir a um show de rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE'

15 - Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu

16 - Se jogar na piscina de roupa[recomendo]

17 - Fugir de casa para sempre e voltar no outro dia

18 - Ir numa boate gay

19 - Passar uma semana a base de sorvete e chocolate[recomendo]

20 - Tomar banho de praia a noite[recomendo]

21 - Ter um peixe e conversar com ele[recomendo]

22 - Encontrar um ídolo

23 - Sacanear um desconhecido[recomendo]

24 - Chorar vendo um desenho[recomendo]

25 - Compor uma música[recomendo]

26 - Viajar sozinho

27 - Chorar de tanto rir[recomendo]

28 - Jogar uma bomba no vizinho

29 - Encontrar um amor

30 - Dizer EU TE AMO [de verdade]


OBS : Onde tiver a palavra recomendo ao lado é porque eu já fiz XD

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. adorei quase todas essas coisas, só que uma se eu fizer apanho na cara do meu gato.

    ResponderExcluir
  2. Haha ir numa boate gay rsrs, preciso fazer isso um dia!
    kkk

    ResponderExcluir
  3. aaaah,
    adoreei!
    Vou tentar por em pratica!

    Beeijos'

    http://ashistoriasdebasingse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu gostei na parte de fazer um sexoso de safadesa e tanbem vai uma dica tranar com o primo antes dos trintas

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)