15 de outubro de 2012

Things

Lembra daquelas frases de efeito e trechos de um texto qualquer que você jurava que nunca ia te levar a lugar nenhum?
Bem, eles te trouxeram até aqui. Eu sei bem que pra você ainda não é muito longe, mas eu não quero que se esqueça, cada angustia, medo ou insegurança passada para o papel saiu de você, e ao menos esses não vão voltar pra te assombrar.
Lembra de toda aquela baboseira de até onde você pode ir? Sobre o quanto você podia aguentar? Pois é, eles estavam errados. Quando disseram que tudo aquilo era demais, ao menos para uma garotinha... Mas não os culpe, de fato, eles não sabiam de nada.
Mas afinal, quem poderia saber? Você nunca deixa transparecer...
Eu não vou chegar pra você agora com frases de efeito as quais você já sabe de cor. Só quero deixar claro, se é que você ainda não sabe, se estamos sozinhos nisso, então estamos juntos tambem.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Com toda certeza, as frases de efeito viraram clichê e eu adorei..sabe? Estar sozinho e estar junto,bem... você está certa.
    beijos

    Melhor que Marley

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da frase final. Às vezes, não precisa de palavras, basta a presença de outra pessoa para manter a nossa força.

    osonhodeumaflauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse texto. Existem frases que tentam dizer tantas coisas mas no final não significam merda alguma. Então é melhor nem serem ditas. rsrs
    Beijoos

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)