6 de dezembro de 2011

Mais um inicio de madrugada me leva a tentar deixar os grilos e medos pra trás, os escrevendo em algumas folhas soltas de um caderno qualquer. Eu e a minha capacidade de transformar tudo em uma tragédia shakesperiana. Talvez seja um dom, ou quem sabe uma maldição...
Só não tenho o dom de acreditar em quem é bom demais, solicito demais, talvez por que eu não seja. Sou só uma garota do subúrbio tentando tomar as decisões certas. E mesmo que isso de errado, eu posso mudar um pouco. Afinal, eu continuo sendo jovem. Eu ainda preciso crescer e mudar antes de me tornar aquilo que eu vou ser para sempre.
Que seja por falta de amor ou ausência de compreensão. O tempo vai trazendo as coisas que a gente não tem, quando a gente começa a dar valor ao que já está por perto. É uma lei cruel de se aceitar, eu sei bem disso. Ainda mais quando você tem uma mente que funciona a mil, e um coração cheio de expectativas. Só para e respira menina, só agora, é o que eu costumo dizer a mim mesma. Tenta não pensar em nada. Será que você consegue? Acho que não, você vive nesse eterno turbilhão, sempre tão inquieta.
Mas acho que vou me sentar no seu ombro e lhe acompanhar. Algo me diz que você sempre vai seguir um bom caminho.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei o post. É difícil se desprender dos pensamentos e sentimentos do dia a dia não é mesmo?
    Beijos
    bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)