12 de novembro de 2011

Twittes bons de ler:

Faz tempo que não tinhamos por aqui um twetts bons de ler, né? Por isso, hoje eu trouxe mais alguns twitters que valem super o seu follow

"Tudo vem com o tempo para quem sabe esperar. [Tolstoy]"
"O melhor relacionamento é aquele em que o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade de um pelo outro. [Dalai Lama]"
"Todos nós devemos começar a viver antes de ficarmos muito velhos. [ Marilyn Monroe]"
"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos. [Victor Hugo]"
"Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei. [Clarisse Lispector]"

"Minha cidade podia abandonar o nome oficial e aderir à alcunha de Inferno 2.0, porque aí sim faria sentido esse calor."
Engraçado como todo mundo sempre espera o pior em tudo. Vide 11/11/11.
"Completando 13,000 tweets. Isso quer dizer que eu tenho muito conhecimento a compartilhar ou que eu só falo demais mesmo?"
"Eu não gosto de livros que me dão respostas. Eles são mal-educados. Gosto de livros que me dão perguntas."
"Não consigo me encaixar. É como nadar num mar de estrelas e ser a única a querer brilhar pra dentro."

"O que não mata engorda" quero a morte mesmo.
"Já to puto da vida, me dando motivo eu viro o demônio."
"Hoje eu acordei pra causar discórdia e mandar coisas subliminares pras pessoas."
"Sou preconceituoso com gente preconceituosa e intolerante com os praticantes de intolerância."
"Não dizem que a gente acaba rindo das coisas que antes pensávamos, achávamos e sentíamos? Chegou o momento pra mim."

"Eu realmente quero ter você ao meu lado." (Cazuza)
"Todos os dias antes de dormir, lembro e esqueço como foi o dia. Sempre em frente, não temos tempo a perder." (Legião Urbana)
"Não pense que pode dar errado, lembre-se que pode valer á pena."
"Eu quero muito abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe nos meus." (Snow Patrol)
"Os tempos são difíceis quando as coisas não têm significado." (Oasis)

Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. [Madre Teresa]
O segredo da felicidade não é fazer sempre o que se quer, mas querer sempre o que se faz. [Tolstoy]
"Palavras só ligam pessoas que tem a mesma sintonia."
"Encontre oportunidade onde a maioria não encontraria nenhuma e realize seus sonhos." 
Você tem que achar o que ama. E isso é tão verdade para o trabalho, quanto é para as pessoas que ama. [Steve Jobs]

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)