9 de novembro de 2011

As vezes a gente só fala umas besteiras, e não temos como nos desculpar. Vocês sabem como as coisas são nesse nosso mundinho globalizado, cheio de redes sociais e escassos de encontros por acaso. É isso que acaba comigo. Você consegue mil seguidores no twitter, tem convites para sair no final de semana e as pessoas começam a achar que você não tem problemas, e que todas as portas se abrem facilmente.
Eu sinto falta dos encontros furtivos. Agora, o máximo que temos são convites para conversas em grupo no msn.
Onde foi parar a vontade de saber a cor preferida de alguem antes de pedir um beijo?
Que mediocres nós nos tornamos!
E pensar, que alguns marcam dias para o fim do mundo, como se fosse uma loteria. E nem notam que o fim das pessoas está acontecendo bem diante de nós, a cada frase mal dita, a cada beijo com pouca importância.
Quando eu era criança costumavam me dizer que o mundo era meu. E é nisso que eu acredito até hoje. Apesar de algumas conversas de cabeça cheia e estômago vazio, apesar de alguns maus resultados. Sempre vai haver algum jeito. Nós só temos que parar de crescer pra cima, para os lados, e começar a crescer por dentro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)