13 de outubro de 2011

"Garotas acham sexy!"

Hoje, com algumas amigas, entre falas bobas, frases pervertidas e opiniões diferentes, eu resolvi fazer a minha lista do que "garotas acham sexy", e no caso, a garota sou eu! [rsrs] :

1 - Cara que fuma/fumando [ok, ok, todo mundo sabe que faz mal, e a grande maioria fala que o cheiro gruda, o beijo fica com gosto ruim, entre outras coisas. Mas eu já fiquei com caras que fumam, e não é tudo isso mesmo! Eu nem sei explicar o porque, mas eu acho que um cara fumando fica com mais cara de homem sabe? Daqueles que te deixam sem ar /pronto falei\].

2 - Camisa xadrez + blusa branca.

3 - Cara que sabe tocar violão, e/ou cantar.

4 - Cara engraçado.

5 - Piercing na boca.

6 - Cara que abraça e afunda o rosto no nosso cabelo.

7 - Cara que sabe andar de skate.

8 - Cara que segura na nossa mão durante o filme de terror.

9 - Cara que sorri olhando nos olhos.

10 - Cara que fica olhando enquanto a gente dorme [ ou finge que dorme né? ;)]


Ps: e vocês meninas o que acham sexy?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)