9 de outubro de 2011

Até onde eu sei era pra ser tudo sobre mim. Sobre o que eu acho, sobre o que eu sinto, sobre o que eu penso, sobre as coisas bobas que eu ainda não sei explicar, e sobre as coisas complicadas que eu ainda não consegui entender.
De onde sai tanta gente que acha que sabe mais do quem está sentindo, do que quem está vivendo? De onde eles vieram? E onde pretende chegar?
Como bem já disseram "Já é tempo de crescer". Não é um não que vai mudar a vida de ninguem, e dizer sim só por vontade não arranca pedaços tambem. Sinto muito se isso faz pessoas corajosas parecerem discaradas, mas como bem já disse a Tati "No meu temperamento tem um pouco de pimenta: não é todo mundo que gosta… Nem todo mundo que aguenta."
Então que se dane! Eu vou sim usar aquela saia curta, por mim, e quer saber? Eu não ligo para os olhares, não me importo com as cantadas ruins que uma roupa curta pode acarretar. Eu gosto! Pode parecer promiscuo nesse seu mundinho onde garotas devem ser eternas donzelas indefesas, mas no meu mundo e na minha mente, uma roupa, um pensamento, ou algumas duzias de palavras são apenas isso. Toda consequência disso é bem vinda se for desejada, e isso não me faz nem melhor, nem pior que você.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu simplesmente adorei o post. Incrível esse texto está, bem profundo.
    Beijos linda e dá uma passadinha lá no I simply.

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)