9 de setembro de 2011

Um texto pra você

Acho que eu tirei o dia pra me trancar do mundo. Sexta feira, uma sexta com cara de domingo, quem diria.
Eu só queria te dizer algumas coisas, desabafar em um post no meio da noite, tendo a tranquilidade e a angustia de saber que esse é mais um texto que você nunca vai ler, mas afinal, o que eu tenho a perder?
Eu tô bem sabe? Tiro notas boas, dou bons conselhos aos amigos e atualizo as redes sociais.
Mas hoje em dia me pego com algumas das suas manias. Os atrasos na escola, o desapego as regras. E pensar que eu costumava te julgar tanto por isso. Acho que é um preço justo a pagar.
Eu virei protagonista sabia? Não de um filme, tampouco de uma peça, mais da minha vida.
Mudei meus conceitos, mudei minhas falas. E pensar que você queria tanto isso, e eu só consegui depois que você já tinha partido.
Engraçado não é? O tempo. Ele nos muda do passado pro presente, e nós torna pessoas diferentes.
Eu tambem estou feliz sabe? Ainda preciso dos livros de auto-ajuda para entender, mas hoje eles não são mais curativos, apenas me fazem sentir bem.
Eu tiro fotos melhores hoje em dia sabia?
Só queria que soubesse que hoje teriamos um album digno de weheartit.
Acho que mudei tanto que você nem me reconheceria, se por acaso nos esbarrasemos na rua. Mas ao mesmo tempo duvido, por mais que eu não tenha fé em você sei que ia me reconhecer, seja pelos olhos brilhantes, ou pelas bochechas coradas ao roçar das suas mãos no meu rosto...
Seria a garota por dentro que você não reconheceria.
Eu ainda xingo demais, falo demais, escrevo demais e idealizo demais, mas a minha sindrome de não me toques sumiu. Eu quase consigo ouvir o seu riso ao ouvir isso, seria doce e cheio de malicia.
As nossas diferenças mudaram tudo, mas eu ainda sou a sua garota, porque suas atitudes boas e más acabaram me levando a ser a garota que sou hoje, e eu posso não ser perfeita, não ser meiga, ou educada todo tempo, mas você amadureceu a menina em mim, e apesar das minhas esterias, crises de choro e sonhos adocicados com o nosso final feliz, sei que não somos um casal, talvez nunca tenhamos sido. Quem sabe era apenas eu, e o meu amor, porque ele vai comigo aonde eu for.
E quanto a você, desejo que seja feliz, só não tente me obrigar a ver.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)