7 de setembro de 2011

Um dia de Bienal...

Quem acompanha o blog notou a minha ausência ontem por aqui. Como vocês sabem eu fui visitar a Bienal do Livro, e vim contar pra vocês as novidades que estão rolando por lá...

Os cenários : vários stands apostaram em um visual original, remetendo-se aos livros vendidos. Como esse onde vendem-se livros sobre o século XIX, e XX, no Brasil.

















Além disso, esse ano a Bienal está muito mais computadorizada, visando chamar a atenção dos adolescentes. E os lançamentos para o publico jovem estão por toda a parte. E eu como fissurada em livros, quis ver a Bienal inteira e quando vi acabei trazendo só um livro.
Mas de fato foi o que mais me chamou a atenção:

Sinopse:
Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.

OBS: eu estou totalmente viciada nesse livro, desde ontem não consigo para de ler!
Ele é da editora Novo Conceito, e custa apenas 26,90 R$

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)