26 de setembro de 2011

Plugada: Blog Frases de Filmes

Tem coisa melhor do que assistir aquele filme incrivel e encontrar por lá várias frases legais?
Mas depois bate aquela duvida, de que você não vai conseguir gravar todas as frases, e ai começa a anotar em pedaços de papel que você sempre acaba perdendo né?
Então a solução para os seus problemas está aqui : O Frases de Filmes é um blog com todas aquelas frases fofas/românticas/interessantes e etc, que nós adoramos ouvir nos filmes, e que sempre dão um UP quando a gente está meio sem criatividade para escrever um texto, um verso ou uma história...
E o melhor de tudo: Ele é interativo! Já imaginou que legal ler no blog que você curte uma frase indicada por você?
Então pra vocês sentirem um pouco do gostinho do blog eu trouxe algumas das frases que você encontra por lá ;)

"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai.
O que é verdadeiro, permanece." (Querido John)
"Não se pode substituir ninguem, porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes." (Antes do pôr-do-sol)
"Corações só vão ser práticos quando não puderem ser partidos."(O mágico de Oz)
"Quem envia monstros para nos matar?
E, ao mesmo tempo, cancões que nunca vão morrer.Quem nos ensina o que é real e como rir das mentiras?Quem decide quem vai viver ou morrer defendendo?Quem nos acorrenta? E quem tem a chave para nossa liberdade?É você!Você tem todas as armas que precisa. Agora Lute!" (Sucker Punch - Mundo Surreal)
"O que você sente é apenas problema seu. É o que você faz para as pessoas que você diz amar o que realmente importa." (Um Beijo a Mais) 
"De todos os pensamentos que eu tive sobre você, a única coisa que nunca passou pela minha mente foi que eu estivesse exagerando." (Como você Sabe)
"Imagino que, às outras pessoas, odiar a mãe pareça um pecado. É uma hipocrisia. Estou certo de que também odiaram as suas mães. Talvez um segundo ou todo um ano." (Eu Matei Minha Mãe)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)