4 de setembro de 2011

Fics mode ON

Acontece assim : nós lemos um livro, nos apaixonamos pela história, pelos personagens e talz. Ai nós lemos de novo, e de novo, e começamos a pensar "Eu diria isso", "Seria melhor fazer isso".
É natural. Por mais apaixonante que uma história possa ser, nós gostamos de novas e diferentes versões dela. E pensando nisso eu selecionei algumas fics [ histórias alternativas] , da saga Crepúsculo :

Um pedido de aniverssário de Bella acaba a levando para 1918, e para um Edward humano!
Fic perfeita para as que sempre imaginaram como seria a relação Edward/Bella sem o peso da diferença de"espécies".

The Beauty and The Geek:
Edward era um cara tímido e apaixonado pela colega de classe Bella, e ela por sua vez, sentia o mesmo. Com a ajuda de suas melhores amigas [Rose e Alice] Bella faz seu amor platônico se tornar uma história de amor real.
[Fic +18]

Um Nerd em minha vida:
Edward é o tipico CDF. Tem cabelos bagunçados, usa oculos gigantes, sempre com roupas grandes demais, e claro, não quer saber de mulheres. O que acontece quando a linda e rica, Bella Swan, precisa dele como tutor e acidentalmente descobre seu potencial estético?

Midnight Sun:
A continuação do livro Sol da meia noite.
Depois de tanta gente pirar por que a titia Steph não concluiu o livro Sol da meia noite [Crepúsculo pela visão de Edward], vários autores de fics começaram a escrever a "continuação", e essa é uma das melhores que eu li.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)