8 de setembro de 2011

Entenda:

Pode aumentar o som por favor? Ainda consigo ouvir minha consciência, me pedindo pra parar. Desligar o msn e tentar adormecer...
Mais eu nunca fui de obedecer.
Mas uma resposta não satisfatória, outra garota sem noção? Cresçam por favor, e se deixem crescer.
Aprendam a entender que nem tudo que se quer se pode dizer.
Sabe seu amigo sem noção? Ele pode até ser crianção, mas todo mundo precisa de um amigo bobo pra rir junto. É só lembrar, toda vez que ele te irritar, que dos defeitos das pessoas, esse é um dos menores. E passa, demora mais passa.
A garota do fundo da sala, não é diferente da que bate de frente com quem for preciso, basta lembrar disso : coragem é dádiva, e opinião nem se fala, porque não se vende em qualquer boutique.
Deixa pra lá essa crença boba de certo ou errado, tem um vão enorme entre os dois, um abismo que poucos tem coragem de encarar, porque quando você encara o abismo, ele te encara de volta.
Então desliga essa música pra lá de filme da disney. Já acabou, talvez seja só a falta de uma boa noite de sono, ou falta de nada, ou falta de tudo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)