24 de setembro de 2011

Crescendo...

Quando eu era criança costuma acreditar que ser adolescente era o auge de uma vida, de fato eu nunca fui uma das melhores pessoas do mundo em ver as coisas como elas são. Como se eu sempre estivesse deitada na grama, olhando as nuvens, fantasiando sobre como elas eram sem jamais ter certeza.
Quando eu cresci as coisas pareciam continuar as mesmas, e isso me parecia fora do contexto dos filmes americanos que eu tanto gostava de assistir.
Nada havia realmente se modificado o suficiente, mas as responsabilidades, essas sim, me atingiram como uma tsunami, e trouxeram com elas as cobranças.
Acho que exageram com a nossa geração. É muita rede social, é muita vida real, é muita vida pra ser atualizada, com as poucas histórias que vivemos e ainda nem sabemos contar. O mundo avança e nós ainda tão crianças não queremos esperar...
Então deixa pra lá, só por hoje tente não se preocupar, só um dia em falta não vai te matar, e amanhã quando acordar tente ver o mundo novamente, por que ele está bem a sua frente, esperando você chegar.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)