10 de agosto de 2011

Que tal a Bienal?

Que eu sou apaixonada por livros todo mundo sabe.
Então eu vim falar do passeio que nenhuma fissurada em livros pode perder: A bienal do livro [eu fui na última Bienal,em 2009,e tudo lá é tão perfeito *suspira*].
A bienal vai acontecer do dia 1 ao dia 11 de setembro,no Rio Centro [Barra da Tijuca],com direito a café literário,encontro com autores,conexão jovem,exposições e vários outros acontecimentos em uma área de 15 mil metros quadrados dedicados a leitura.
E o melhor é que os preços são bem acessíveis [12,00 R$ inteira,e 6,00 R$ meia-entrada],e alem disso as escolas publicas e privadas costumam levar os alunos para conhecer a Bienal através  do projeto de "Visitação Escolar".
Para quem quiser se informar melhor sobre o itinerário,as datas de exposições,formas de pagamento,e etc,é só dar um pulo no site da Bienal.
Então,eu já tô com a minha vaga garantida [dia 6 eu tô lá \o/],e vocês,não vão perder essa por nada tá?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)