22 de agosto de 2011

Prioridades

Hoje eu fui conhecer a casa de uma amiga,e voltei para casa com um dilema,sobre as nossas prioridades.
Ela me disse que queria casar e ter filhos.E eu disse que aquilo era totalmente surreal.E ela em contrapartida disse que eu ainda era muito nova para entender.
Mas eu não penso que seja por isso.Eu sempre fui rodeada por sonhos românticos,e nunca realmente resolvi me doar a eles.Eu sempre me imaginei longe de tudo isso por mais que luta-se constantimente para fincar raízes.
Para mim as coisas apenas são diferentes para cada um.
Nós e nossas pequenas decisões diárias,nós e nossas derrotas e vitórias pequenas ou grandes.
Eu sempre quis que as pessoas entendessem o meu ideal de felicidade,da mesma forma que eu entendia os deles.
Eu nunca tive os mesmos ideais que as minhas amigas afinal.
Enquanto elas imaginavam vestidos brancos,e uma casa confortável,eu me imaginava dormindo com o garoto dos meus sonhos em um apartamento perto da faculdade...
Pra falar a verdade eu sempre achei os sonhos românticos delas simplórios e provincianos.Preconceito,até pode ser.Mas eu sempre fiz questão de acreditar que nossos sonhos podiam voar mais longe hoje em dia,depois que deixamos as amarras da obrigação de ser mãe e esposa pra trás.
Mas é como dizem,a felicidade muda de acordo com quem vê.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)